quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dica do dia: Restaurante!

Hoje vou dar uma dica para vocês que querem um lugarzinho bonito, aconchegante e com uma comida deliciosa. É um restaurante chamado Villa Pitanga. A comida em sua maioria é bem saudável, ideal para esses dias quentííííssimos que estamos tendo em Rio Preto. O cardápio é bem variado com lanches, sucos, vitaminas, saladas, massas, risotos, tortilhas, grelhados, entre outros tantos pratos. 
O restaurante fica aberto no café da manhã, almoço e também no jantar. Algumas amigas me indicaram e fui conferir. Adoreiiii o lugar, fui muito bem atendida e a comida estava maravilhosa, vale a pena. Outra ideia super legal é que eles atendem também no sistema delivery.
Separei algumas fotos para vocês darem uma olhada. Vejam só: 



Prato que meu namorado escolheu: Beirute de Frango 3.

Meu pedido: Tortilha Espanhola de Batata com Filet Mignon.

Suco de melancia. Estava divino.








O Villa Pitanga fica na Avenida Nadima Damha, 1985 - sl. 8, Jardim Iolanda, São José do Rio Preto (SP)
Galeria Lux Mall - Fone: 17 3353 - 7717 - Facebook Villa Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez seu comentário sobre o post de hj?
Adoraria saber sua opinião ou sugestão.