quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jantar de Formatura!

Hello Hello!
Estou de volta e dessa vez com o look que usei no meu jantar de formatura. Foi sexta feira e só hoje consegui organizar todas as fotos (eram muiiiitas haha) e vim aqui mostrar pra vocês. Bom, a história desse vestido é longa haha, a princípio sabia que para o jantar (as fotos do baile mostro no próximo post) queria um vestido verde esmeralda (a cor de 2013, em breve um post também sobre isso haha) parecido ou idêntico ao que a Mila Kunis havia usado no Globo de Ouro há algum tempo atrás. Porém não tinha a menor noção de onde encontrar e também não tinha certeza de que se mandasse fazer ficaria bom. Pois bem, sai a procura do tal vestido. Acho que fui fora de brincadeira em umas 25 ou 30 lojas em várias cidades diferentes mas nada do que eu via me agradava porque nenhum era da bendita cor: verde esmeralda haha. Meio desanimada fui a uma loja indicada por uma amiga e não é que encontrei o tão esperado vestido!! Era lindo, da cor e do modelo que eu queria e o melhor sem ter que mexer em nada, caiu como uma luva em mim. BINGO!! A busca implacável tinha terminado. Eu amei o resultado, o look, o make e o cabelo ficaram exatamente como eu queria, espero que vocês também gostem. 

Mila Kunis - Globo de Ouro 

 



Vestido: Ivonete Noivas
Brincos: Jóias de família
Cabelo e Make: Salão Sérgio Flávio com o Ulysses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez seu comentário sobre o post de hj?
Adoraria saber sua opinião ou sugestão.