quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cabelo Novo: Evolução!

Acho que todas vocês já repararam que venho clareando meu cabelo aos poucos com a intenção de ficar loira né meninas?!! Quem me conhece a bastante tempo sabe que meu cabelo é completamente escuro e por isso a dificuldade de chegar ao tom que eu queria. Foram algumas idas ao salão até o resultado final que vou mostrar agora pra vocês..

Primeiramente tenho que agradecer muito a todo mundo que contribuiu para o resultado final. Minha cabeleireira de Jales e também a Karina do Ka Espaço Beleza, que deu o último toque para ficar exatamente como eu desejava. Vou mostrar algumas fotos para vocês verem à evolução da cor..


E então, o que vocês acharam, gostaram da nova cor??
Agora pretendo continuar assim por muuuiito tempo já que finalmente cheguei na cor que eu queria.. Espero que todas vocês tenham gostado!! 
Beijos Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez seu comentário sobre o post de hj?
Adoraria saber sua opinião ou sugestão.