domingo, 8 de setembro de 2013

Ka Espaço Beleza!!

Hoje é dia de falar de beleza aqui no blog!!
Não existe assunto melhor para começar a semana né meninas!!

Finalmente fiquei loira "de verdade" e no tom que eu queria. Quem deu esse toque final foi a Karina do Ka Espaço Beleza, e é sobre o salão que vamos falar hoje.

Comecei a frequentar o salão da Ka para fazer as unhas e logo fiquei impressionada com os loiros que ela fazia, o que foi me deixando ainda mais fã do salão. Tudo o que ela faz é sensacional e impecável, o que sem dúvidas, me deu muita coragem de entregar meu cabelo nas mãos dela.

Vou mostrar algumas fotos do salão que é lindo e muito aconchegante e depois fotos do meu cabelo com o resultado final..

Quero agradecer toda a equipe do salão, Dani, Bruna e a Ka.. 
E vocês meninas podem confiar que o salão é ótimo, super indico..


Ka Espaço Beleza
Avenida José Munia, 6791, Jd. Vivendas
Telefone: (017) 3121-8265
Site: http://kaespacobeleza.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez seu comentário sobre o post de hj?
Adoraria saber sua opinião ou sugestão.