sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hit da Estação!

Olá meus amores como vocês estão? Espero que muito bem!!
O post de hoje é sobre um assunto que queria ter postado tem algum tempo, mas que exatamente por falta de tempo foi passando e eu acabei esquecendo. Vamos falar sobre os famosos e chamativos óculos espelhados. Eles dividem opiniões, uns amam de paixão e outros não querem nem ver. Eu particularmente já experimentei uns quatro de cores e formatos diferentes, mas sinceramente não gostei. Acho que não combina com meu estilo e não consigo usar apesar de achar a combinação bem legal em algumas pessoas. Acho a tendência super legal, dá um alto astral ao look e levanta qualquer produção básica. Pelo sim ou pelo não, vou mostrar algumas imagens pra vocês e cada uma tira suas próprias conclusões, caso caiba no seu estilo, use e abuse pois está super em alta.














O que acharam meninas? Usar ou não usar? Qual a opinião de vocês?
De qualquer forma fica a dica. Beijos Beijos ;*


Fotos: Reprodução (Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez seu comentário sobre o post de hj?
Adoraria saber sua opinião ou sugestão.