quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olivia Palermo: Diva!

Oláá meu amores, como passaram de final de ano? Espero que muito bem !! O meu foi ótimo, passei com a família e vários amigos, foi bem divertido.
Quero desejar antes de tudo um feliz 2013 pra todo mundo. Que todos tenham muita saúde, paz, prosperidade e que tudo de melhor aconteça nesse novo ano que se inicia e que em 2013 possamos estar cada dia mais juntos. 
Cheguei de viagem ontem e ainda não deu tempo de fazer um post com o look do reveillon mas prometo que quando der mostro aqui para vocês. 
Amanhã de manhã estou indo viajar de novo em férias e demoro um poquinho para voltar, por isso ficarei um pouco longe aqui do blog mas assim que for possível volto com alguns posts ok?! Tenham todos ótimas férias e aproveitem muito o verão e nos vemos logo menos. Beijos Beijos e obrigada por tudo! 

O post que preparei hoje é mais que uma inspiração, é uma musa inspiradora.
Como não se render ao estilo de Olivia Palermo? Eu sinceramente não consigo e acho ela simplesmente incrível! Linda, elegante, simpática e com um closet que sem dúvida seria o sonho de qualquer uma de nós haha. De todos os looks que já vi dela, acho que não usaria um ou dois no máximo, ela está sempre impecável, seja loira ou morena ela arrasa no visual, no make e no penteado, não tem como não se inspirar. E nada melhor do que uma seleção de imagens dessa diva para animar nosso início de ano né?!. Olhem só:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez seu comentário sobre o post de hj?
Adoraria saber sua opinião ou sugestão.