sexta-feira, 1 de março de 2013

Dica My Closet!

Meninas, hoje vamos falar sobre produtos de beleza, quem não ama né?!! 
Eu sou viciada e cada novidade que sai vou logo pras lojas ou farmácias para adquirir e experimentar os meus. Esses que vou mostrar aqui hoje são os últimos produtos que andei comprando e aprovei, por isso fica a dia, todos eles são de ótima qualidade e realmente funcionam. Então vamos lá:



1- Cream Powder Duo Base - Toque Seco - Contém1g: Produto ótimo, uso depois do corretivo e da base apenas para cobrir as imperfeições que ainda ficam. Desde que comprei não fico mais sem, já estou quase acabando com um e já reabasteci o estoque. Muito bom. Minha cor é o Médio Escuro (85388). Preço: 86,00.

2- Blush - Contém1g: Comprei junto com o de cima e também gostei. Comprei pela cor, pois é bem rosadinho como eu gosto. A cor é Charm Opaco (85001). Preço: 61,00.



3- Creme para cutículas Granado: Agora não fico mais sem o meu. Levo ao salão toda semana quando vou fazer as unhas. Além de realmente funcionar ele tem um cheirinho delicioso. Preço: 11,00.



4- Demaquilante Bifásico - Nivea: Meninas esse é óóótimo, comprei tem apenas alguns dias e usei no final de semana passado. Sempre tinha dificuldade com demaquilante na hora de tirar maquiagens com os olhos pretos, sempre foi uma catástrofe haha, mas agora meus problemas acabaram. Inclusive, vi essa dica no Blog da Paulinha, uma fofa que também indicou esse produto no blog dela. Vale a pena dar uma olhada: Blog da Paulinha. Preço: 22,00.


5- Limpeza Facial Extra Profunda - 5 em 1 - Nivea: Outro produto incrível da Nívea. Ele tem 5 utilidades por isso o 5 em 1. Limpa, esfolia, é máscara facial, controla o brilho e é anti acne e anti cravos. Ufa, viram só quanta coisa boa em um só potinho haha. A única diferença é no modo de uso, mas vale muito a pena. Logo depois da aplicação a pele fica bem refrescante. Preço: 25,00.



6- Bronzeador With Instant Bronzer Spray Gel FPS 15 - Australian Gold: De tanto ver em vários blogs e revistas resolvi comprar. Eu não sou muito fã de sol por isso minha resistência de imediato, mas como queria pegar uma cor no final do ano para minha formatura comprei, testei e realmente funciona. Optei também pela opção mais fraca do produto, tem outros mais fortes e com menor fator de proteção. Usei apenas um dia, pois comecei a ficar muito "torradinha" então parei, já que não gosto muito em mim haha, mas pra quem gosta, é bom mesmo. Preço: 29,90.



7- Esmalte Make B - O Boticário: A textura é ótima e tem várias cores. Optei pelo laranja Juicy Coral. Preço: 12,99.

8- Esmalte Gio Antonelli - Speciallitá: Resolvi comprar pra testar e adorei. A coleção de esmaltes da linda Giovanna Antonelli tem um monte de cores lindas mas escolhi a Paixão. Preço: 15,00.



Agora um último produto que na hora da foto deixei de fora, mas também comprei tem poucos dias é esse Shampoo e Condicionador da Acquaflora. Meu cabelo é extremamente oleoso. Tem dias em que tenho que lavar duas vezes no dia dependendo do que eu for fazer. Já testei um milhão de Shampoos e nenhum deu grandes resultados. Me indicaram esse e resolvi testar, vamos ver se funciona. Preço: Shampoo 23,90 e Condicionador 25,90. 



Bom meninas é isso. Esses são os produtos que comprei recentemente. E vocês já usaram algum deles? Aprovaram ou desaprovaram? Quero saber opiniões. E claro se alguém tiver outra dica preciosa é só falar. Novidades são sempre bem vindas né haha! 
Beijos Beijos ;*

Fotos: Blog My Closet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já fez seu comentário sobre o post de hj?
Adoraria saber sua opinião ou sugestão.